acreditar em signos é pecadoacreditar em signos é pecado

Paraguai demite técnico após início ruim nas Eliminatórias da Copa

Guillermo Barros Schelotto não resistiu ao início ruim nas Eliminatórias
Guillermo Barros Schelotto não resistiu ao início ruim nas EliminatóriasAFP
Guillermo Barros Schelotto foi demitido do cargo de técnico do Paraguai, informou a associação de futebol do país neste sábado (18), após um péssimo início nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Um empate em 0 a 0 com o Peru e uma derrota por 1 a 0 para a Venezuela nas duas primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 custaram ao argentino o cargo depois de quase dois anos no comando da seleção paraguaia.

“A Federação Paraguaia de Futebol comunica o fim do processo liderado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto à frente da Seleção Paraguaia”, afirmou um comunicado da entidade, sem dar mais detalhes.

Barros Schelotto substituiu o compatriota Eduardo Berizzo em outubro de 2021 e venceu quatro vezes em 17 jogos no comando. O Paraguai, que disputou pela última vez a Copa do Mundo na África do Sul em 2010, está atualmente em sexto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas de 10 países.

Afirmativo(45813)
Sem permissão, não deve ser reproduzido:>acreditar em signos é pecado » Paraguai demite técnico após início ruim nas Eliminatórias da Copa